Introdução

A 3M está comprometida com a satisfação de nossos clientes. Respeitamos os direitos dos consumidores e seguimos a legislação brasileira, oferecendo um processo transparente e eficiente para trocas e devoluções.

Condições para Troca ou Devolução

Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios. A solicitação deve ser feita em até 07 dias corridos após a entrega do produto.

Prazos

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 dias após o recebimento do produto. Após este prazo, a 3M não é obrigada a aceitar a troca ou devolução.

Procedimentos

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento. Será gerado um código de postagem para que você possa devolver o produto sem custos. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios.

Produtos com Defeito

Se o produto apresentar defeito ou avaria, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 07 dias após o recebimento do produto. Após este prazo, a garantia será processada conforme as normas do fabricante.

Reembolsos

O reembolso será processado após a confirmação de que o produto foi devolvido em suas condições originais. O valor será reembolsado no mesmo método de pagamento da compra. O prazo para o reembolso pode variar de acordo com a operadora do cartão ou banco.

Exceções

Produtos personalizados, íntimos ou de higiene pessoal não podem ser trocados ou devolvidos.

Contato

Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato:  +55 (44) 99163-9216
E-mail: sac@3mpromocoes.com.br
CNPJ: 58.173.011/0001-53
Endereço: Av Tamandare, 748, Apt 2003, 87.013-210, Zona 1, Maringa - PR